sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

CAMOCIM ONLINE LANÇA V CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Uma equipe de captação do Hemoce estará na cidade de Camocim no próximo dia 17 de Fevereiro (sexta-feira), das 08:00h às 12:00h, no Campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE), localizado atrás do aeroporto, ao lado da Escola Profissional.
A Campanha de Doação é uma iniciativa do Camocim Online, em parceria com o Hemoce e Instituto Federal do Ceará. Ela visa obter sangue suficiente para ajudar o estoque do Hemoce durante o carnaval, considerado um dos feriados mais violentos do ano. 
Iniciada em 2013, a iniciativa já conseguiu coletar 501 bolsas de sangue graças à solidariedade de centenas de doadores que já salvaram várias vidas em toda a zona norte do estado. Ano após ano a campanha fica sempre entre as que mais coletam sangue no interior. 
Nesse período o blog foi premiado nos anos de 2013 e 2016 por contribuir de forma eficaz para manter o estoque do Hemoce. Entre as novidades deste ano, teremos uma conexão de 50Mb de internet, para uso exclusivo dos doadores, para navagerem enquanto aguardam o atendimento. Esse serviço será possível graças a uma parceria com o Provedor Fênix, que já está espalhando fibra óptica por Camocim.  Outro parceiro em mais essa empreitada é o Restaurante O Euclides, patrocinador do almoço da equipe do Hemoce. Confirme AQUI sua presença na página oficial do evento. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:30h