segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

EM CAMOCIM, LADRÃO LEVA BALA APÓS APONTAR ARMA PARA POLICIAL

Por volta das 19:00h desta segunda-feira (09), o funcionário de uma pesqueira teve a moto roubada no momento em que fechava o estabelecimento. Ele foi abordado por 3 elementos que chegaram em duas bicicletas. Um dos ladrões saiu na moto, que estava com a chave na ignição, enquanto que os outros dois fugiram nas bicicletas em direções diferentes. 
Já perto do Hospital Murilo Aguiar, um Cabo da Polícia Militar, membro do Batalhão de Divisas, que estava de folga, percebeu a vítima perseguindo um dos ladrões. 
O Cabo passou então a perseguir o bandido que, ao notar a aproximação do policial, inventou de atirar. Nem deu tempo. A decisão foi infeliz. De volta levou um tiro na altura peito que resultou em sua queda imediata da bicicleta. Ferido, foi levado à UPA 24 Horas, depois ao Hospital Murilo Aguiar e de lá em foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral. Com ele foi encontrado um revólver calibre 22. O ladrão que estava na Moto CG 125 Fan ES, preta, placa NRC-4782, ano/modelo 2009/10, conseguiu fugir em direção ao Bairro Olinda. De acordo com o Tenente-Coronel Artunane Aguiar, policiais estão na caça do ladrão que escapou com o veículo roubado.  
Postado por Tadeu Nogueira às 20:15h