sábado, 7 de janeiro de 2017

UAB CAMOCIM COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DE ESPECIALIZAÇÃO

O Polo UAB Camocim está com inscrições abertas para cursos de especialização lato sensu na modalidade à distância promovidos pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), nas seguintes áreas: Gestão Pública Municipal, Gestão Pedagógica da Escola Básica e Educação Física na Educação Básica. 
Não haverá inscrição presencial. Os pedidos deverão ser feitos exclusivamente via internet. 
Os cursos têm por objetivo a qualificação de pessoal de nível superior, visando a melhoria da qualidade da educação básica e dos serviços públicos. Os cursos de especialização constantes desta Chamada Pública serão integralmente financiados pela CAPES/MEC por meio da Universidade Aberta do Brasil com contrapartida da UECE. O preenchimento da ficha de inscrição será feito exclusivamente pela internet (AQUI). O prazo encerra em 19 de Janeiro de 2017. 
No ato da inscrição o candidato deverá optar por um único curso vinculado a um único polo de apoio presencial. A taxa de Inscrição no Processo Seletivo é de R$ 80,00 a ser paga no Banco do Brasil, Agência 008-6 Conta Corrente N° 27.447-X em nome do Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da UECE (IEPRO/SATE).
Mais informações no Polo UAB Camocim, que funciona no Colégio Liceu. E-mail: uabpolocamocim@hotmail.com. 
Postado por Tadeu Nogueira às 06:48h