domingo, 1 de janeiro de 2017

VEREADOR KLÉBER VERAS É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM

Por 10 votos a 5, o Vereador Kléber Veras (PDT) foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Camocim. O pleito ocorreu na manhã deste domingo (01), no lotado Plenário Murilo Aguiar, logo após a posse dos eleitos nas eleições de outubro de 2016. Ele disputou o cargo com o Vereador Marcos Coelho (PSDB). Com sua vitória, a mesa diretora terá Oliveira da Pesqueira (PC do B) como Vice-Presidente, Lúcia da Ematerce (PDT) na primeira secretaria e Dr. Ismael como 1º secretário.  
Kléber Trévia Veras, de 51 anos, é casado com a Professora Elvira Fernandes Veras, com quem tem duas filhas, a Psicóloga Gabriela Veras e a estudante de Engenharia Civil, Larissa Veras.
O parlamentar, que comandará pelos próximos dois anos o legislativo camocinense, foi eleito a primeira vez em 2000, tendo sido reeleito em 2004, 2008 e 2016. Esse será seu quarto mandato. "Queremos que a casa do povo faça jus a esse nome, atendendo as demandas da comunidade de forma eficiente, aproximando cada vez mais o vereador da realidade do dia a dia. Para isso o respeito mútuo e o diálogo serão sempre necessários em plenário, para que as ações sejam desenvolvidas com sucesso fora dele", disse o agora Presidente da Câmara de Camocim, Kléber Veras. Com o resultado, a Prefeita Monica Aguiar (PDT) entrará em seu segundo mandato consecutivo mantendo o legislativo como aliado. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:20h