. CAMOCIM ONLINE: ATRAÇÃO DE GRANJA, LUAN SANTANA DESEMBARCA E SE HOSPEDA EM CAMOCIM
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ATRAÇÃO DE GRANJA, LUAN SANTANA DESEMBARCA E SE HOSPEDA EM CAMOCIM

Atração principal do Carnaval de Granja, o Cantor Luan Santana e seu staff utilizaram a infraestrutura aeroportuária e hoteleira de Camocim, distante 24km da Avenida Beira-Rio, local onde se apresentaria no início da madrugada desta terça-feira (28). 
Sua aeronave, um Citation V, com capacidade para transportar oito passageiros, aterrissou no Aeroporto Pinto Martins por volta das 17:30h de ontem. O artista recebido pela Prefeita de Granja, Amanda Arruda, que estava acompanhada de seu esposo, Paulo Vitor.  Ainda no aeroporto, Luan Santana atendeu pacientemente algumas fãs que o aguardavam. Em seguida, a bordo de uma van, ao lado da namorada, ele fez questão de conhecer um pouco de Camocim por terra, após admirar a cidade do alto. Depois de um rápido tour, ele deu entrada no Villa Del Mar Praia Hotel, localizado na paradisíaca e praticamente deserta Praia do Olho D'água. 
Após jantar e descansar, já na saída rumo à cidade de Granja, o cantor posou para fotos ao lado de funcionários do hotel. O Villa Del Mar Praia Hotel já hospedou grandes nomes da música, como a Cantora Wanessa da Mata. Entre hotéis e pousadas, Camocim possui quase 40 estabelecimentos, ficando em segundo, no Litoral Oeste e Serra da Ibiapaba, atrás apenas de Jeri, em número de leitos. O Aeroporto de Camocim possui uma pista de 1.200 metros de extensão por 30 metros de largura, em condições de pousos e decolagens noturnas. Já Granja possui apenas 4 pousadas, não tem aeródromo e nem terminal rodoviário. A aeronave do cantor decolou por volta das 03:30h da madrugada. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:00h

1 comentários:

Gabriel Yegor disse...

Como eu disse, qualquer grande show aqui em Granja, beneficia mais Camocim pela infraestrutura e atrativos naturais. Desperdício do dinheiro público, pois as pessoas vêm na hora do show e logo após já voltam.