sábado, 4 de fevereiro de 2017

BIO ESTHETIC TERÁ TRATAMENTO DE CRIOLIPÓLISE DIA 11 DE FEVEREIRO

PAGAMENTO TAMBÉM NO CARTÃO 
No próximo sábado (11), a Clínica Bio Esthetic vai trazer mais uma vez a Camocim, a Criolipólise, considerado o melhor procedimento para a queima de gordura localizada. 
O tratamento promete eliminar de vez, cerca de 20 a 25% da gordura do corpo sem qualquer cirurgia. Parece sonho, mas não é. Funciona assim: a região do corpo onde a gordura está localizada e acumulada é sugada por uma ponteira que emite ondas de ar frio (geralmente em torno de 2ºC). O aparelho congela os lipídios da célula adiposa e ela sofre uma apoptose, que é a morte celular natural em até três semanas. Essa gordurinha não volta mais. Além de eficiente, o procedimento evita a cirurgia. 
Depois de um mês da primeira sessão, você já nota a diferença. O ideal, para um bom resultado, é que se façam duas sessões num intervalo de dois meses. O pós-tratamento é tranquilo e a pessoa pode retomar a rotina normalmente. Ligue agora e reserve logo sua vaga. O pagamento também pode ser feito no cartão. Contatos: (88) 3621-0941/ (88) 9 9834-7392. A Clínica Bio Esthetic fica localizada à Rua Riachuelo, 1668, em frente à Multiclínica. Veja mais fotos AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 12:04h