sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CAMOCIM ENTRE OS DESTINOS MAIS PROCURADOS NA GUANABARA E FRETCAR

Cerca de 160 mil passageiros e 900 viagens extras de ônibus deixarão Fortaleza durante o feriado de Carnaval, através das 16 empresas, entre ônibus e cooperativas de vans que operam no Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé. 
Os destinos mais procurados no Ceará são Juazeiro do Norte, Sobral, Iguatu, Camocim, Paracuru, Aracati, Beberibe, Canoa Quebrada (Aracati) e Jericoacoara. 
No período de 23 de fevereiro a 01 de março, a expectativa é que 160 mil passageiros utilizem o terminal. As Empresas Fretcar, São Benedito, Viação Princesa e Guanabara atualizaram suas operações para não deixar nenhum folião na mão.
A maior empresa de ônibus da região, a Expresso Guanabara está alcançando uma marca recorde de partidas de ônibus neste carnaval, segundo levantamento feito nesta sexta-feira (24). Uma mega operação com 524 partidas, transportando mais de 24 mil passageiros em um único dia. 
Na Fretcar, segunda maior empresa do intermunicipal cearense ocorreu o mesmo. A empresa disponibilizou horários extras para atender seus principais destinos, na serra, sertão e litoral. O grande destaque está nas linhas que atendem as cidades do litoral, como Camocim, Jericoacoara e Acaraú. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:43h
Com informações da Fortalbus