sábado, 11 de fevereiro de 2017

CARNAVAL DO PORTO DAS DUNAS CANCELADO POR "MOTIVO DE FORÇA MAIOR"

Quem estava aguardando ansiosamente o Carnaval do Portal das Dunas 2017 foi pego de surpresa com uma nota assinada pela 7 Tons Eventos e a Social Music. Uma nota circula nas redes sociais informando o cancelamento da festa.
O Blog "Puxa o Fole", do Diário do Nordeste, entrou em contato uma das produtoras que confirmou a veracidade do comunicado. A coluna questionou as motivações do cancelamento, mas a organização se limitou a resposta dada no informe.
Lá vou eu: A nota diz o de sempre nesses casos. Alega que o evento foi cancelado por motivo de força maior e que as pessoas que já compraram ingressos, serão reembolsadas. No meu tempo, "motivo de força maior" era traduzido como "não venderam ingressos suficientes". 
Acho que tem gente pensando, sinceramente, que o povo tem dinheiro pra gastar em carnaval. O que vai ter de liso na folia neste ano, não é brincadeira. Vai ter pouca gente em muitos lugares, não por falta de atrações, mas por pura ausência de "dindim". 
Veja só quem iria animar o Porto das Dunas: Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Aviões, Henrique e Juliano, Gabriel Diniz e Solteirões. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:35h
Com informações do DN