sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CARNAVAL: SUPOSTO SHOW DE LUAN SANTANA EM GRANJA SEGUE POLEMIZANDO

A possível contratação do Cantor Luan Santana por parte da Prefeitura de Granja, para ser uma das 16 atrações do carnaval da cidade este ano, hipótese levantada por internautas após uma publicação postada no domingo (29), no perfil pessoal do Ex-Prefeito Romeu Aldigueri, atual procurador do município, continua rendendo na grande rede. 
Na mensagem ele fala sobre o carnaval, finalizando a postagem com o trecho de uma das músicas do cantor, deixando "no ar" sua suposta presença na folia. Bastou isso para que a publicação recebesse uma enxurrada de comentários, curtidas e compartilhamentos. Uma das opiniões partiu do Ex-Deputado de Sobral, Oman Carneiro: 
"Luan Santana no Carnaval de Granja 2017? É isso mesmo? Não era o caso do Ministério Público tentar barrar essa vergonha? R$ 400.000,00 de cachê, isso é um absurdo. Nada contra Romeu nem Julieta, a crítica não é política", postou ele em seu perfil no Facebook. 
Em meio a tudo isso, a presença do artista no carnaval não foi confirmada, nem negada pela Prefeita de Granja, Amanda Arruda. Lembrando que a licitação visando a realização do evento só acontecerá na próxima terça-feira (07). 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:01h

5 comentários:

mamadoechapado disse...

Meu DEUS! o que é que tem a ver Luan Santana, cantorzinho limitado com carnaval? Seria o mesmo que padre Marcelo cantando pagode, a maior mentira. Além do mais pagar 400 mil por um showzinho de hora e meia, é muita falta de vergonha.

cAMOcim disse...

Em tempo de crise no país e seca no nosso estado realmente isso é uma falta de respeito com a população carente de água e saúde!

Aline Silveira disse...

Adoro o luan Santana mais queria saber o que tem haver com o carnaval? Brincadeira o povo quer é sacudir as cadeiras e não show romântico pelo menos não no carnaval.

Sr Estranho disse...

Pra que luan..tragam o Iohannes

Sr Estranho disse...

Tragam o Iohannes ou o Fellipão que voltou para o forró