quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CHICABANA NO CARNAVAL DE GRANJA?!

Após a confirmação da presença de Luan Santana na segunda de carnaval no município de Granja, outra grande atração está praticamente assegurada. Trata-se da Banda Chicabana. O anúncio oficial ainda não foi feito pela Prefeita Amanda Arruda. 
A banda comandada pelo vocalista Kiko estaria contratada para se apresentar no sábado (25) de carnaval.  Ao todo, o evento terá 16 atrações musicais e será realizado em uma arena montada na Avenida Beira-Rio. Bastante conhecida do público da zona norte, a última apresentação da Banda Chicabana aconteceu em novembro de 2016, no Maceió Kite Wind Summer, evento particular realizado na Praia do Maceió, em Camocim. 
Com Luan Santana e Chicabana, com mais de uma dezena de atrações a serem divulgadas, a Prefeita Amanda Arruda vem mostrando, na contramão do que vem adotando algumas prefeituras, como a de Aracati, por exemplo, que a festa não será nada modesta em sua cidade.  
Postado por Tadeu Nogueira às 13:20h

2 comentários:

mamadoechapado disse...

Enquanto isso o povo de Granja sofrendo com falta de medicamentos, merenda escolar, emprego e a prefeita e seu dono Romeu brincando com o dinheiro do povo. Porque ele e ela não usam o próprio dinheiro para aparecerem?

Gabriel Yegor disse...

Queria que alguém me explicasse, se possível fosse, qual o retorno finançeiro de se realizar aqui em Granja uma festa onde se gasta milhões. Aqui em Granja não tem uma rede hoteleira, senao umas duas ou três pousadas, coisa simples. Qual a rede de restaurantes e supermercados para oferecer suporte e conforto a milhares de turistas? Então, me engana que eu gosto. É ainda bem provável que nossa querida vizinha Camocim, fosse mais beneficiada com uma mega festa aqui em Granja do que a própria Granja, mesmo se o Camocim não fizesse carnaval algum. Pois muita gente buscaria a estrutura que no Camocim já existe, vindo pra cá só na hora da festa e ainda trazendo suas bebidas. Por isso, nessa gastança todo do dinheiro do nosso povo só vejo duas coisas: o marqueteiro querendo aparecer...e...