sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CURSINHO ITES: ALCANCE O SUCESSO NO ENEM E VESTIBULARES

O vestibular é uma etapa importantíssima na vida de uma pessoa, já que é o momento em que ela decidirá o seu futuro no mundo profissional. A prova do vestibular pode ser considerada um bicho papão para os estudantes, mas o fato é que tudo é uma questão de preparação. Aqueles que estão melhores preparados certamente não terão dificuldades em conquistar suas vagas na universidade.
Uma das principais alternativas para se preparar para este grande momento é o cursinho pré-vestibular. Existem várias modalidades de cursinho pré-vestibular disponíveis, sendo algumas online e outras presenciais. O importante é fazer alguns meses de cursinho pré-vestibular e há, pelo menos, cinco motivos convincentes para isso.
Veja 5 motivos para você fazer cursinho pré-vestibular
Possibilidade de tirar dúvidas
Os cursinhos pré-vestibular são excelentes formas de preencher as lacunas que ficam nas aulas do colégio. É comum os estudantes terem dúvidas em vários assuntos e matérias. E no cursinho pré-vestibular eles podem sanar estas dúvidas, seja perguntando ao professor ou simplesmente assistindo aulas com outros pontos de vista sobre o mesmo assunto.
Não deixar o aluno esquecer os conteúdos
Algo muito comum na vida dos jovens de hoje em dia: o esquecimento. Com tanta coisa se passando na cabeça dos jovens, é difícil que alguma coisa fique por muito tempo em suas memórias. Fazer um cursinho pré-vestibular é garantir que os conteúdos fiquem gravados em sua memória para que sejam melhores utilizadas na hora do vestibular.
Não tomam muito tempo
Os jovens vivem dizendo que não têm tempo para estudar. Isso porque eles querem dedicar tempo a outras atividades mais interessantes, como baladas, cinema e festas. A maioria dos cursinhos pré-vestibular ocupa pouco tempo (tirando os intensivos, que são realizados em menos tempo e em mais frequências semanais). Sendo assim, o jovem pode aprender mais sem deixar de realizar as atividades que está acostumado.
Aprendizado dinâmico
Independentemente do tipo do cursinho (online ou presencial), a forma como os conteúdos são apresentados é totalmente diferente das salas de aula nos colégios. Geralmente as aulas são mais descontraídas e até músicas são ensinadas pelos professores para que os alunos gravem os conteúdos. Isso faz com que os conteúdos sejam assimilados com mais qualidade pelos alunos.
Vantagem em relação a outros candidatos
Fazer um cursinho pré-vestibular pode até ser considerado dispensável por alguns estudantes. Mas o fato é que ele dá vantagem em relação a quem não faz nenhum tipo de curso extra para se preparar. São dados comprovados pelo Ministério da Educação: estudantes de cursinhos preparatórios dominam os primeiros lugares das principais instituições de ensino superior no país.
E aí, está esperando o que para começar seu cursinho pré-vestibular? Faça já sua matrícula e garanta o sucesso em seu objetivo. Contato: (88) 3621-6694 / 9 9204-9096 / 9 9747-2399.  Rua Humaitá (por trás do Instituto São José). Quem pensa no futuro, pensa ITES. 
Informe publicitário ITES Camocim 

Nenhum comentário: