terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

EM GRANJA, A CADA CHUVA, FAVELA DO OITEIRO SE TRANSFORMA EM RIACHO

Não precisa chover muito em Granja para que algumas áreas, encravadas na zona urbana do município, se transformem em verdadeiros riachos. 
Foi o que aconteceu mais uma vez no último sábado (11), quando a Favela do Oiteiro, localizada há poucos metros do centro da cidade, às margens da CE-085, foi invadida pela chuva. Sem estrutura de escoamento, os moradores, já acostumados com a situação, tiveram suas casas invadidas por água e lama.  
Muitos ficaram ilhados, tentando salvar móveis e eletrodomésticos. Para piorar, várias residências ainda são de taipa. Não há sistema de saneamento, nem calçamento no local. O problema é antigo e a cada chuva, mesmo fraca, a comunidade passa pelo mesmo sufoco.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:35h
Com informações da Folha Granjense Online / Foto: Franco Oliveira 

3 comentários:

mamadoechapado disse...

E o demagogo do Romeu e sua afilhada brincando com o dinheiro do povo, contratando um cantorzinho que não nada a ver com o perído momino. O ministério Público tem que pedir explicações e esse medíocre, Romeu e sua prefeita de estimação.

Gabriel Yegor disse...

Mas parece que o bom é pão e circo. Enquanto isso amargamos a penúltima colocação no IDHM (índice de desenvolvimento humano dos municípios). No Ceará ganhamos apenas de Salitre. Investir grandes somas em saneamento seria infinitamente mais proveitoso...mais ninguém "aparece" nessas obras né?

Francisco Cesar disse...

A gente manda é eles irem pro show do Luan Santana.