quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

HARVARD LANÇA CURSO GRATUITO ON-LINE SOBRE ARQUITETURA

A Universidade Harvard acaba de lançar um curso totalmente gratuito que fará a alegria dos amantes da arquitetura. As aulas serão disponibilizadas on-line pela plataforma de ensino edX, criada em uma parceria entre a instituição e o MIT.
O curso de Architectural Imagination permitirá que os estudantes aprendam os princípios fundamentais da arquitetura, do conceito acadêmico até a carreira profissional, a partir de edifícios importantes da história. São 10 módulos no total.
A primeira parte, por exemplo, joga luz sobre a forma e a história. As fases seguintes abordam a tecnologia, representação e o contexto. Também será possível ter acesso ao aprendizado de desenho arquitetônico e modelagens.
O programa de curso é ministrado por Antoine Picon, Erika Naginski, K. Michael Hays e Lisa Haber-Thomson, todos são professores de Harvard. 
A data de início do curso é 28 de fevereiro. Clique aqui para se inscrever! Ressaltando: o conteúdo do curso é gratuito, mas caso o participante queira um certificado é preciso desembolsar US$ 99. Clique AQUI para fazer sua inscrição. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:00h
Com informações do Catraca Livre