. CAMOCIM ONLINE: JUIZ É PRESO PELA SEGUNDA VEZ POR PEDOFILIA EM FORTALEZA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

JUIZ É PRESO PELA SEGUNDA VEZ POR PEDOFILIA EM FORTALEZA

O juiz de Direito aposentado Sávio Leite Pereira, de 73 anos, foi preso de forma preventiva acusado de pedofilia na internet e abuso sexual de crianças. A informação é do Ministério Público Federal (MPF), responsável pela denúncia. O advogado de defesa do magistrado, Paulo Quezado, disse que ele foi preso inicialmente de forma temporária, em dezembro do ano passado, e quando acabou o período de 30 dias, permaneceu em liberdade. Agora, volta a ser preso. 
O magistrado foi denunciado pelo MPF em ação penal, após investigação apontar o envolvimento dele em estupros de pelo menos dois vulneráveis, praticados entre 2015 e 2016. Na ocasião, durante operação de busca e apreensão realizada na residência do denunciado, também foi encontrado material contendo pornografia infantil e disponibilização de parte do material na internet.
De acordo com a denúncia do MPF, “com base no forte lastro de provas coletado, foi evidenciado o grave risco concreto à ordem pública da liberdade do investigado”, daí o pedido de prisão preventiva. Pelos crimes cometidos pelo réu, a pena pode chegar a 61 anos e 8 meses de prisão. 
Lá vou eu: E olhe que estamos falando de um Juiz. Enfim, se ele tivesse escolhido seguir agindo assim, morando em Camocim, dificilmente teria sido preso. A cidade segue, infelizmente, sendo exemplo de impunidade para pedófilos e estupradores. Denúncias sobram, providências nem tanto. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:26h
Com informações do Jornal O Povo 

1 comentários:

mamadoechapado disse...

Disse tudo Tadeu! Camocim é um antro de pedofilia e prostituição infantil tendo peixes graúdos metidos no meio dessa vagabundagem e as autoridades sabem quem são e fazem vistas grossas.