segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI 2

Quem também está completando mais um ano de vida nesta segunda-feira (20) é Marilda Rocha, que na foto aparece ao lado de Sarah Hellen, sua neta. Para nossa aniversariante, nosso desejo que ela tenha muita saúde, paz e felicidades. Segue uma mensagem cheia de carinho: 
"Feliz aniversário, minha mãe! Aquilo que mais desejo, além de que seu dia seja especial e celebrado com muita alegria, é que você consiga sentir todo amor e toda gratidão que eu tenho por você. Mãe, pela graça de Deus você celebra mais um aniversário, e eu festejo por mais um ano de vida ao seu lado. A você desejo um dia cheio de alegrias e paz, e ao Senhor agradeço pela bênção de tê-la como mãe.
Você é uma grande mulher de fé e a melhor mãe. Para mim é uma inspiração e um orgulho, e apenas desejo que seu coração grande e generoso se encha de paz e felicidade.
Pois se hoje sou quem sou, devo a você. Se sempre fui um filho feliz e realizado, devo a você. Em momento algum da minha vida eu deixei de sentir seu amor, seu apoio, sua orientação.
Você é uma supermãe e eu sinto muito orgulho de você. Obrigado por tudo, mãe! Eu amo muito você e apenas quero que seja feliz. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida e com saúde. Eu te amo mãe! Parabéns e fique na paz do Senhor". Do seu filho, Helton Rocha. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:05h