quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

SOLICITADO VOO SÃO PAULO-JERI-SÃO PAULO AOS SÁBADOS

A companhia aérea Gol solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), uma frequência de voo direto de Jericoacoara para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A expectativa é que o voo entre em operação a partir do dia 1 de março.
A frequência do voo será aos sábados, com partida às 10h30min do aeroporto de Congonhas e chegada prevista para 13h50min em Jericoacoara. A volta ocorre às 14h20min, e chegada prevista para São Paulo às 17h50min. Segundo a agência, a solicitação se encontra em análise técnica. 
“Esse é o primeiro passo que uma companhia aérea regular toma para realizar um voo a determinado aeroporto. Agora é aguardar a certificação de Jericoacoara”, destacou o coronel Paulo Edson Ferreira, assessor de Infraestrutura Aeroportuária do Departamento Estadual de Rodovias do Ceará (DER).
Lá vou eu: Lembrando que o aeroporto ainda não foi inaugurado oficialmente. O voo de Congonhas, se autorizado, beneficiará outros destinos da região, como Camocim, por exemplo. Os quase 400km de distância percorridos por quem desembarca em Fortaleza, diminuirão para pouco mais de 90Km.
Postado por Tadeu Nogueira às 17:28h
Com informações adicionais do O Povo Online