terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

VEREADOR DE CAMOCIM É DETIDO POR SOM ALTO

Por volta da 00:00h de sábado (18), moradores entraram em contato com o 190, denunciando uma "disputa de paredões" no Mirante da Praia das Barreiras. A competição, pra saber quem tinha o som mais alto, não estava deixando ninguém dormir. 
Quem atendeu a população foi uma equipe da Força Tática Motos (FTM), que apreendeu cerca de três veículos que estavam na tal disputa. Entre os "competidores", perturbando a paz dos moradores, estava o Vereador de Camocim, Júlio César Sotero (PSD). Mesmo diante dos policiais, em tom de arrogância, ele teria insistido em deixar o som ligado. Somente quando escutou que seria conduzido à Delegacia de Polícia, o tom mudou, mas aí já era tarde.   
Os Policiais Militares então, diante do crime de perturbação ao sossego alheio, conduziram os veículos e seus proprietários à Delegacia de Polícia, onde o Delegado de Plantão apreendeu o material utilizado, realizando em seguida os procedimentos legais. Mesmo existindo a lei e uma portaria do Ministério Público proibindo a pertubação do sossego da população de Camocim, o "som alto" segue sendo uma das ocorrências mais atendidas pela Polícia Militar, que muitas vezes não consegue chegar a tempo para uma ocorrência grave, como lesão corporal ou tentativa de homicídio, por estar, no mesmo momento, ordenando que sons sejam desligados cidade afora. E olha que nem começou o carnaval ainda. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:12h