sexta-feira, 10 de março de 2017

APROVEITE A OPORTUNIDADE DOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES DO ITES

Quando falamos sobre educação profissionalizante, tratamos de cursos que, além de formarem profissionais com conhecimento técnico, devem estar preocupados também com a formação do cidadão.
O papel da educação é de grande importância para a sociedade, não só pela formação dos indivíduos que atuarão nesta sociedade, mas também pela inclusão daqueles que estão fora do processo produtivo do sistema social, ou seja, qualquer grupo de pessoas marginalizadas, como desempregados e pessoas que não tem acesso à saúde, lazer e outros componentes da cidadania. A educação deve ser um dos principais meios para a realização do que chamamos de inclusão social, que é a inserção dos indivíduos marginalizados no contexto social.
Pensando nisso, o Instituto Técnico Sobralense (ITES) está com dois excelentes cursos que irão proporcionar excelentes oportunidades para ingressar no mercado de trabalho ou alavancar sua carreira profissional. São eles: 
Formação Administrativa 5 em 1 - Atendente de Farmácia 
Torne-se o profissional que o mercado deseja. Então, não perca mais tempo, qualifique-se e esteja preparado para as oportunidades. Vagas limitadas. Garanta já sua bolsa de desconto através do Polo ITES Camocim, localizado à Rua Humaitá (Por trás do Instituto São José). Tels: (88) 3621-6694 / 9 9204-9096 / 9 9747-2399. 
Postado por Tadeu Nogueira às 15:45h