segunda-feira, 20 de março de 2017

CAMOCIM COMEÇA A RECEBER COLETA DE LIXO NAS TARDES DE DOMINGO

Teve início neste domingo (19) em Camocim, mais uma fase da coleta de lixo adotada pela Ecogold, empresa contratada pela Prefeitura Municipal. A novidade é a coleta nas tardes de domingo. 
Apesar de estar atuando há menos de 30 dias no município, a empresa vem recebendo bastante elogios por sua atuação. Além do recolhimento de lixo no expediente normal da semana, e agora aos domingos, a Ecolgold também trabalha no período noturno (das 17:00h às 22:00h). 
Segundo Jean Darc, Coordenador de Limpeza, que durante 10 anos foi responsável pela limpeza pública de Viçosa do Ceará, a missão de manter uma cidade limpa só é possível com a contrapartida da população. 
"Saber o local e o horário de acondicionar o lixo com educação é essencial para que o trabalho obtenha sucesso. Do contrário, todos saem perdendo", completou. A Ecogold coleta atualmente, todos os dias, cerca de 50 toneladas de lixo em Camocim. Em caso de dúvidas sobre lixo, poda ou entulho, basta entrar em contato com a empresa pelo seguinte Tel: (88) 9 9415-9804 ou diretamente na Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Postado por Tadeu Nogueira às 07:50h
Foto: Divulgação