segunda-feira, 13 de março de 2017

CONCURSO DA PM-PI: INSCRIÇÕES ADIADAS

O cronograma do concurso da Polícia Militar do Piauí sofreu uma alteração e as inscrições para o certame da corporação que iniciaria nesta segunda-feira(13) foram adiadas para o dia 4 de abril.
A mudança foi divulgada no site da Polícia Militar  por meio de um comunicado. Segundo a nota, o comandante geral e o Reitor da Universidade Estadual do Piauí decidiram modificar o edital porque a data da aplicação da prova é no mesmo dia que acontecerão as provas do concurso da Secretaria Estadual de Educação (Seduc).
Estão sendo ofertadas 400 vagas para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Piauí. Os candidatos podem fazer a inscrição por meio do site da Nucepe (Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). A remuneração inicial para os praças é de R$ 3.100 (Confira o edital completo).
Para ingressar na Polícia Militar do Piauí por meio do Curso de Formação de Soldados, segundo edital recém-lançado do concurso, é preciso ter ensino médio completo, ter idade entre 18 e 30 anos durante o período de inscrição e ter classificação e aptidão em todas as etapas do Concurso (1ª Prova escrita objetiva, 2ª exames de saúde, 3ª teste de aptidão física, 4ª teste psicológico e 5ª investigação social), dentre outros critérios especificados em edital.
Confira o Edital AQUI e acesse o site da organizadora AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 16:38h
Com informações do G1PI