. CAMOCIM ONLINE: EM GRANJA, ESTUDANTE MORRE AFOGADO APÓS SALTAR DA PONTE METÁLICA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 6 de março de 2017

EM GRANJA, ESTUDANTE MORRE AFOGADO APÓS SALTAR DA PONTE METÁLICA

Por volta das 17:00h de sábado (04), um jovem identificado como Thiago Isaac, morreu afogado após pular da ponte metálica que cruza o Rio Coreaú, em Granja. Segundo informações de populares, o jovem teria ingerido bebida alcoólica durante um evento particular. Ao notar que ele não emergia, um amigo ainda tentou ajudá-lo, mas já era tarde. 
O local é extremamente perigoso para saltar, pela altura e por estar quase em cima da sangria da Barragem Lima Brandão, área em que a correnteza ocorre com mais força. O corpo só foi localizado no dia seguinte por populares. Ano após ano, afogamentos semelhantes são noticiados no período invernoso em Granja. Além da prudência por parte das pessoas, é necessário que uma ampla campanha de alerta seja realizada a cada inverno, através de placas e abordagens. Thiago Isaac era aluno da Escola Agrícola de Granja. Em sua página oficial no Facebook, a instituição lamentou o ocorrido: 
"A Escola Guilherme Teles Gouveia está sensibilizada com a partida do nosso querido aluno Thiago. No momento não há espaço para julgamentos, apenas a dor da perda consome os corações daqueles que o amam...O rio majestoso e belo não foi o seu algoz, apenas estava lá cumprindo o papel que a natureza lhe impõe...Mas, por um descuido inconsciente; fatalmente, a morte entra em cena e carrega consigo tantos sonhos e esperanças. Lamentamos a sua partida, mas agradecemos a Deus por cada momento que vivenciamos com a sua presença em nossa escola! Eterna saudade dos alunos, professores, coordenadores, diretora e funcionários de nossa escola". 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:45h
Com informações adicionais do Blog A Voz do Granjanse

1 comentários:

Carlos Augusto Trévia disse...

Lamento a morte de uma pessoa muito jovem. A nota emitida pela Escola Agrícola Guilherme Teles Gouveia é de uma sabedoria profunda.