sábado, 4 de março de 2017

FAÇA UM CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR PARA GANHAR MAIS CONFIANÇA E DISCIPLINA

A vida de um estudante de cursinho pré-vestibular nunca parece muito fácil. Uns dizem que é necessária, outros tentam fugir dela. Mas quem passa por essa experiência sempre tem histórias para contar. O vestibular é o grande desafio dos estudantes que encaram uma rotina de estudos pesada, necessária e transformadora.
Segundo os estudantes de cursinhos, mesmo em meio a um ambiente estressante, ele é capaz de preparar qualquer um para o clima universitário. Além da preparação física, o estudante consegue se aprimorar no controle do tempo de prova.
Ao longo do cursinho, ocorrem mudanças em muitos hábitos. Os estudantes também dizem que já gostavam de ler, mas a rotina de leitura transformou seus costumes. Todo o esforço feito no cursinho é recompensado na faculdade. Os alunos garantem que o investimento não é apenas intelectual, mas, sobretudo, pessoal. "O cursinho também ajudou bastante no nosso amadurecimento. Na faculdade, são exigidas maiores responsabilidades e independência e nós nos sentimos mais preparados", relata um aluno. 
Faça como muitos outros estudantes, prepare-se para a vida universitária, partindo de um ponto no qual lhe ajudará não apenas com os estudos, como também lhe dará disciplina para a rotina universitária. Não perca mais tempo e faça o Cursinho Pré-Vestibular ITES.
As Aulas são ministradas de segunda à sexta, das 18:45 às 21:45. Mais informações pelos Tels: (88) 3621-6694 / (88) 9 9204-9096 ou pelo whatsapp (88) 9 9291-5824. O Ites Camocim fica localizado à Rua Humaitá (por trás do Instituto São José). 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:00h