quarta-feira, 15 de março de 2017

INSCRIÇÕES ABERTAS: IFCE ABRE 60 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS EM CAMOCIM

Estão abertas, até 17 de março, as inscrições para o Processo Seletivo 2017.1, do Instituto Federal do Ceará (IFCE), Campus Camocim. São 30 vagas para o curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática e 30 vagas para o curso técnico em Serviços de Restaurante e Bar, ambos no período noturno. É preciso ter o ensino médio para concorrer. A seleção será feita por meio de análise do Histórico Escolar.
Para efetuar a inscrição, o candidato precisa ter em mãos CPF e um documento oficial de identificação com foto e assinatura. Após preencher todos os dados requisitados, é necessário imprimir o comprovante, onde consta o número do protocolo de inscrição.
Para concluir o processo, o interessado tem até o dia 20 de março para entregar, no Campus de Camocim, o protocolo de inscrição gerado após o preenchimento do formulário de inscrição, o histórico escolar do ensino médio (original e cópia) e um documento oficial de identificação (original e cópia). O resultado será divulgado no dia 22 de março. Não será cobrada taxa de inscrição para participar do processo seletivo. O resultado preliminar será divulgado no dia 3 de abril. Já o resultado final estará disponível para consulta no dia 10 de abril. Faça sua inscrição AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 12:00h