sexta-feira, 17 de março de 2017

ITES CAMOCIM COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA CURSO ATENDENTE DE FARMÁCIA

O Curso de Atendente de Farmácia tem como objetivo formar e preparar o aluno do Instituto Técnico Sobralense para exercer a profissão de Auxiliar de Farmácias e Drogarias, desempenhando todas as funções relacionadas à área.
Entre as atribuições do atendente estão à organização do ambiente de trabalho, a ajuda nas atividades do farmacêutico e o zelo pela ética profissional e comercial na venda de produtos prescritos por profissionais da saúde. 
Outra responsabilidade, após devidamente qualificado e capacitado, será orientar o consumidor sobre fórmulas, bulas, prescrição medicamentosa, indicação e contraindicação de tipos de remédios, nomes de laboratórios, distribuição, controle e conservação de medicamentos e de outros produtos comercializados. O aluno estará apto para atuar em diversas áreas: Clínicas, Consultórios, Farmácias e Drogarias.
No Instituto Técnico Sobralense (ITES), ao concluir, o aluno recebe um certificado constando a carga horária e o tipo de curso realizado, além da assinatura do representante da instituição. Foi pensando em tudo isso que o Instituto Técnico Sobralense está com matrículas abertas para o Curso Atendente de Farmácia. 
Torne-se o profissional que o mercado deseja. Então, não perca mais tempo, qualifique-se e esteja preparado para as oportunidades. Vagas limitadas. Garanta já a sua através do Polo ITES Camocim, localizado à Rua Humaitá (Por trás do Instituto São José). Tels: (88) 3621-6694 / 9 9204-9096 / 9 9747-2399. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:35h