. CAMOCIM ONLINE: NOTA DE FALECIMENTO - ANITA NOGUEIRA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

domingo, 26 de março de 2017

NOTA DE FALECIMENTO - ANITA NOGUEIRA

Em 9 anos de blog, essa será, sem dúvida, as palavras mais difíceis que já direcionei a todos que nos acessam diariamente. 
Neste domingo (26), exatamente às 06:00h da manhã, minha mãe, Anita Sales Gouveia Nogueira, de 82 anos, faleceu em decorrência de insuficiência respiratória. Mamãe era portadora da doença de Alzheimer. 
Hoje ela descansou em paz, em seu quarto, na sua casa (seu lugar preferido). Foi de encontro à luz eterna com serenidade, recebendo orações, entre seus filhos, numa manhã linda de sol, apertando as mãos de minha irmã Gláucia. Logo após seu último suspiro, senti que ela já estava ao lado de meu pai, seu amor e protetor durante 46 anos de sua vida. E que vida. 
Minha mãe cumpriu sua missão nesse mundo, assim como fez meu pai. O que me faz chorar escrevendo essas palavras é a saudade que corta meu coração. Saudade essa que jamais cessará. Por outro lado, tenho plena convicção de que minha amada mãe descansou da forma mais humana possível, da longa jornada que percorreu, pautada pela simplicidade, amor a Deus e ao próximo, dignidade e retidão de caráter. Seu corpo está sendo velado em sua residência, na Rua 24 de Maio, 865, e será encomendado às 16 horas pelo Frei Francisco.
O sepultamento (ao lado de meu pai) ocorrerá nesta segunda-feira (27), às 6 horas da manhã, no Cemitério Municipal São José. Aproveito a ocasião para comunicar aos leitores e anunciantes, que o blog voltará a ser atualizado apenas na terça-feira (28). Desde já agradecemos, em meu nome e em nome de minha irmã, todas as manifestações já externadas em memória de nossa mãe. 
Francisco Tadeu Sales Nogueira 

17 comentários:

Ayla Sousa disse...

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia (Salmos 46:1).

Amigo Tadeu Nogueira Camocim, não mensuro a dor de tua perda, não mensuro as lembranças que estão chegando em borbotões, não mensuro a hora de despedida e muito menos as lágrimas vertidas em não ter ao teu lado a tua mãezinha. Como já falamos incontáveis vezes, sobre a morte, ela é implacável, ela deixa vazio que nenhuma palavra consegue acalmar.
Não estarei presente neste momento doloroso em tua vida, porque não sou suficiente madura para assistir a dor de um amigo. O que eu posso dizer? Que Deus seja tua fortaleza e teu alento. Deus esteja contigo.... Força amigo Tadeu Nogueira Camocim, sei que tu encontrará porque Deus é poderoso e tu tem ao teu lado uma família que te ama!

Francisco Mailton disse...

Conhecia muito cheguei a presta serviços a pra ela no trabalho qie fasso com antenas quero aqui presta minhas condolencia a família que ela esteja ao lado do nosso senhor deus e tenho-me certeza que ela esta em um bom lugar meus pêsames a família de pessoas maravilhosa

Cinthya disse...

Meus sinceros sentimentos Tadeu e Glaucia. Que Deus os conforte.

janaina disse...

Meu amigo, meus sentimentos! Que Deus conforte seu coração e da glaucia como de todos aqueles que conheceram e conviveram com pessoas tão amável como seus pais

roinuj 00 semog disse...

Meu pêsames

Carlos Augusto Trévia disse...

Recebam meus sinceros pêsames, Tadeu e Gláucia.

Camocim de todos. disse...

Antonio Nogueira em 2003, agora Anita em 2017. Felizes os que como eu e minha família tiveram a honra de conhecê-los. Pessoas ricas de espírito. Tadeu eGláucia, hoje a tarde sente a saudade, mas o céu está em festa. Antonio e Anita novamente juntos, recepcionados pelos anjos e por nosso DEUS maior. Que fiquem em paz: os do Céu e os da Terra.
AMÉM.

Genivaldo disse...

Meus pêsames de toda nossa família Gouveia que Deus lhe ser força meu caro amigo Tadeu

Carlos Santos disse...

Caro Tadeu,
que Deus dê à família a consolação pela perca da sua estimada mãe. Meus pêsames...

A pergunta que não quer calar disse...

Deus conceda aos dois, Tadeu e Glaucia, o conforto necessário.

Flavio Menescal disse...

Com tristeza recebo a noticia de passagem vossa mae anita lembro me na minha infancia anos setenta anita e sr nogueira casal exemplo de decencia e simplicidade no mercado central amigos de meus pais francisco e sofia onde todos os admiravamos e respeitavamos meus sinceros pesamos Flavio Menescal

luiz disse...

deus levou mais uma de sua filhas depois de ter cunprido sua missao aqui na terra. todos que passaram os seus anos de vida aqui e so fizeram o bem , esses terao sua reconpensa e ficarao eternamente ao lado de deus como recompença. descanse em paz. conformidade e consolo para a familia.

josé nilson do nascimento disse...

Tadeu e Gláucia, meus pêsames, que Deus os cubram de muitas bênçãos e força nesse momento de bastante dor e saudade, tenho certeza que Tia Anita estar em paz e essa certeza é que nos dá mais conformação. Quando li esta lamentável notícia, veio a lembrança de quando fui em Camocim e a mamãe já doente, recebeu a visita da Tia Anita dando aquela força pra ela, tirei até umas fotos das duas. Tadeu por coincidência do destino no dia 18 desse mês, fez 03 anos de ausência da mamãe "Antonieta". Receba um forte abraço desse seu amigo de infância José Nilson.
Porto Velho/RO.

Anônimo disse...

Minhas condolências à família enlutada!

ROGÉRIO FLORENTINO SANTANA SOARES disse...

Prezado Tadeu,
Receba meus sentimentos!
Nesse momento de tristeza, que Deus console os corações dos familiares e amigos.
Fraternal abraço,
Comandate Rogério (Ex-Agente da Capitania em Camocim)

ROGÉRIO FLORENTINO SANTANA SOARES disse...

Prezado Tadeu,
Receba meus sentimentos!
Nesse momento de tristeza, que Deus console os corações dos familiares e amigos.
Fraternal abraço,
Comandate Rogério (Ex-Agente da Capitania em Camocim) e família.

SANDRO LOEL disse...

Grande Amigo Tadeu!

Meus Sinceros sentimentos, que a Paz de Deus esteja com Você e sua Família neste momento de tristeza. Grande Abraço!

S Ten Loel e Familia ( Ex Chefe da Instrução do TG 10-001)