quarta-feira, 29 de março de 2017

PREFEITURA DE GRANJA CONVOCA APROVADOS DO CONCURSO DA GUARDA

A Prefeitura de Granja está convocando os candidatos aprovados na lista de classificados para o cargo de Agente da Guarda Municipal (Serviços Administrativos e Externos) do concurso realizado em Agosto de 2014. Os 15 convocados deverão se apresentar à Administração Pública Municipal no período de 03 a 06 de abril de 2017, momento em que receberão a lista com a documentação exigida para análise. Essa documentação deverá ser entregue entre 07 e 28 de Abril.  A análise ocorrerá no período de 02 a 05 de maio de 2017. 
O ato de nomeação dos aprovados será publicado na imprensa oficial no período de 08 a 10 de maio de 2017. O ato de posse dos aprovados será realizado a partir do dia 15 do mês de maio de 2017. Confira abaixo a lista de convocados: 
Serviços Administrativos: Francisco Jandre Magalhães Lima - Antonio Jacinto de Sousa Alves - Maria Gleiciane Fontenele Pereira - Jordana Dias Ferreira - Maria Rosângela de Oliveira Delmiro. 
Serviços Externos: Maria Crisiane Paz Mesquita - Francisco de Paula de Oliveira - Ramon Lucas de Araújo Rodrigues - Morgana Coutinho de Assis - Francisco das Chagas Carvalho Cardozo - Francisco Denis Almeida Roberto - José Ribamar de Araújo Gomes - Márcio Rony do Nascimento - Giorgi Fontenele da Cunha - Marlo Rubian Cabo Borges. Acesse AQUI o Edital de Convocação. 
Postado por Tadeu Nogueira às 15:30h