sexta-feira, 31 de março de 2017

QUADRILHA EMBOSCA E ASSALTA TURISTAS ENTRE JERI E CAMOCIM

Por volta das 08:00h da manhã desta sexta-feira (31), cerca de 20 turistas de vários estados, incluindo um americano, foram emboscados e assaltados por uma quadrilha armada com pistolas. Aproveitando que a maré estava alta, os assaltantes utilizaram a trilha da floresta, bastante estreita e com muitas árvores, como "arapuca". 
Por não ser possível empreender grande velocidade, os veículos que surgiam viravam presas fáceis. Os bandidos, usando máscaras e camisas compridas, ameaçavam os ocupantes com as armas, levando assim todos os pertences. Foi um verdadeiro arrastão que durou aproximadamente 3 horas, executado com visível planejamento e conhecimento da região. 
"Eu retornava de um trabalho em Tatajuba quando fui surpreendido. Colocaram arma na minha cabeça e levaram tudo. Fiquei, juntamente com outras vítimas, cerca de 2 horas sentado na areia, até que eles decidiram ir embora em direção a Jijoca. Graças Deus estou vivo", disse o Corretor de Imóveis Reinaldo Veras.  Além do arrastão de pertences pessoais, duas motos foram roubadas. Antes do carnaval deste ano, uma moto Bros foi tomada de assalto na mesma área com o mesmo modus operandi. Até o fechamento dessa matéria, de acordo com informações da Polícia Militar, ninguém havia sido preso ainda.  
Postado por Tadeu Nogueira às 16:35h