quinta-feira, 9 de março de 2017

SEM ESCALAS, AZUL FARÁ VOOS SÃO PAULO-JERI

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou voos diretos de São Paulo para Jericoacoara, no Ceará, com saída do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A operação será semanal, sempre aos sábados, e está prevista para começar até o fim de abril. A rota será operada com o jato Embraer 195, de 118 assentos. Em janeiro, a Azul anunciou quatro ligações semanais sem escalas entre Recife e Jericoacoara, com estreia marcada para o início de abril.
A intenção da Azul de voar para Jericoacoara tanto de São Paulo (Viracopos) quanto do Recife passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) – as tarifas serão anunciadas somente depois da validação da operação pelo órgão regulador, momento em que também tem início a venda de passagens. 
O Aeroporto Internacional de Viracopos é o principal centro de distribuição de voos da Azul. O hub beneficiará clientes de cidades como Porto Alegre, Cuiabá, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis, interior de São Paulo e diversos outros destinos que fazem conexão em Viracopos. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:04h
Com informações do G1CE