. CAMOCIM ONLINE: UMA AÇÃO QUE MUDOU A VIDA DE UM CAMOCINENSE
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

terça-feira, 7 de março de 2017

UMA AÇÃO QUE MUDOU A VIDA DE UM CAMOCINENSE

Há exatamente um mês atrás fomos informados, por meio de um grande amigo, sobre a situação desse jovem da foto ao lado. 
Trata-se do Francisco Henrique dos Reis Santos, de 25 anos, morador do Bairro Cohab, em Camocim. Há 3 anos atrás, Francisco ficou cego de um dos olhos após o estouro de um pneu. Seu outro olho precisou de uma lente de 16 graus. Com o passar dos anos, a lente já não servia mais e sua visão diminuiu para menos de 10%. 
Trabalhador avulso, ele já estava prestes a parar totalmente, pois não tinha nenhuma condição de comprar os óculos adequados. Com essa informação, entramos em contato com o empresário, mas antes de tudo um grande amigo, Júlio Furtado ou como todos conhecem, Júlio do Alexandre, das Óticas Alexandre. A resposta foi imediata. O caso ficou nas mãos de Erlane, sua esposa, que cuidou para que a consulta e entrega dos óculos, feita nesta segunda-feira (06), acontecesse, trazendo de volta ao Francisco, sua autoestima e capacidade de trabalhar normalmente. 
Esse relato pessoal acima tem como principal objetivo, mostrar que a solidariedade existe em cada um de nós e que ela não depende de valores, mas sim de iniciativas. A ajuda pode ser desde um pedaço de pão a algo que pode significar o futuro de alguém, como foi nesse caso. Desde já o Camocim Online agradece ao ato praticado pelo, antes de tudo, cidadão Júlio Furtado. Sua imediata e providencial atitude mudou uma vida. Muita luz. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:08h

5 comentários:

HELP disse...

Parabéns aos empresários pela linda atitude, que Deus os abençoe grandemente!! Fazendo o bem a gente só tem a ganhar!

Renata Félix disse...

Parabéns nao ao empresário e sim a o ser humano se.Julio Furtado e a todos envolvidos nessa doação que o Senhor Jesus abençoe infinitamente a cada um em especial ao dr. Júlio Furtado e sua esposa e a todos que fazem parte dá família ótica alexandre

Jean Araujo disse...

ESSA ATITUDE MOSTRA QUE SÃO POUCOS OS QUE TEM AMOR PELO PROXIMO

Unknown disse...

Linda atitude! Que essa atitude sirva de exemplo pra muitos outros atos de bondade porque é disso que o mundo precisa.

Unknown disse...

Linda atitude! Que essa atitude sirva de exemplo pra muitos outros atos de bondade porque é disso que o mundo precisa.