sexta-feira, 14 de abril de 2017

"BAR O CAMOCIM" PRESENTE MAIS UMA VEZ NO CONCURSO "COMIDA DI BUTECO"

Começa nesta sexta-feira (14) e segue até o próximo dia 7 de maio, em Fortaleza, a sétima edição do concurso Comida di Buteco. 
O festival gastronômico de abrangência nacional e que acontece simultaneamente em 20 cidades brasileiras tem como objetivo final eleger o “Melhor Buteco do Brasil”. Os locais participantes serão avaliados pelos seus petiscos (com preço máximo de R$ 25,90), que prometem investir na diversidade de drinques e cerveja gelada. 
Este ano, a Capital conta com 16 locais fazendo parte do rol de sabores do Comida di Buteco: Alma Gêmea, Alpendre, Bar Chá da Égua, Bar do Helano, Bar do Nem, Bar O Camocim (foto), Boozer's, Boteco do Arlindo, Canto do Baião, Carneiro do Tércio, Espaço Casa da Sogra, Kina do Feijão Verde, Outras Palavras, Picanha Iracema, Teresa & Jorge e Varandão da Vila. 
Para o cardápio da atual mostra, o cereal (arroz, aveia, cevada, linhaça, milho, quinoa e trigo) foi eleito como principal (e obrigatório) ingrediente das receitas dos petiscos que concorrerão ao prêmio. O vencedor será escolhido em junho próximo por comissão de jurados definida pelo Comida di Buteco. O Bar O Camocim foi fundado por Camocinense e já venceu uma das edições do concurso. Ele fica localizado no centro, no cruzamento da Rua Padre Mororó com Rua Liberato Barroso.  
Postado por Tadeu Nogueira às 05:47h
Com informações do Jornal O Povo