sexta-feira, 28 de abril de 2017

DESENHISTA ADAM RAMOS DARÁ ENTREVISTA NESTA SEXTA À MEIO NORTE

Nesta sexta-feira (28), dentro do Quadro "Sexta Cultural", a partir das 13 horas, no Programa Meio Norte em Destaque, na Meio Norte 93,1 FM, apresentado pelos Radialistas Carlos Aquino e Autran Santos, participaremos entrevistando o jovem Desenhista Adam Ramos. Natural de Chaval, mas morando na localidade de Chapada, zona rural de Barroquinha, desde seus primeiros passos, Adailson Ramos, seu nome de batismo, apesar de nunca ter feito cursos, impressiona pelos traços perfeitos de suas obras, que são facilmente confundidas com fotografias. 
Adam propaga seus trabalhos por meio de seu canal no YouTube "O Detalhista", que corre risco de sair do ar devido à falta de computador. É que Adam utiliza um notebook emprestado para publicar seus trabalhos e assim tentar vendê-los online. Sem ter como continuar dessa forma e sem possuir um computador em casa, existe a possibilidade de seu canal ficar sem atualizações. Nosso convite foi para que as pessoas conheçam mais o artista que mora em nossa região e também como forma de tentar ajudá-lo na aquisição de uma simples CPU, já que ele possui monitor, teclado e outros acessórios. Seu sonho é viajar e se tornar Animador 3D. 
A entrevista será transmitida também pelo nosso perfil no Facebook (AQUI). Na ocasião ele fará um desenho ao vivo. Adam Ramos venceu, em sua primeira participação, o Salão de Artes de Camocim no ano passado. Veja AQUI o canal do Desenhista e acompanhe AQUI uma entrevista dele, em vídeo, concedida ao Blog Chavalzada. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:05h