quarta-feira, 19 de abril de 2017

ELEITO E PAGO POR CAMOCIM, VEREADOR JULIANO "ADOTA" GRANJA

Visivelmente guiado por um cabresto mais curto e espora mais afiada, eleito por Camocim, o Vereador Juliano Cruz (PSD), conhecido por seu comportamento medieval, resolveu usar seus 10 minutos semanais de tribuna, como garoto-propaganda da administração de Granja. 
Na última sessão, por exemplo, utilizou 80% do seu tempo, pago, e bem pago, pelos Camocinenses, para enaltecer a gestão Granjense, fazendo valer seu lugar na “Bancada da Granja”, formada por ele e seus colegas, Vereador Ricardo Vasconcelos (PSD) e Vereador Júlio César (PSD). Lembrando que os 3 romperam recentemente com o grupo do Ex-Prefeito Chico Vaulino, a quem eles juravam “amor eterno”, para fechar “negócio” com Romeu Arruda, Ex-Prefeito de Granja. 
O negócio anda tão exagerado, parece até que algo “extra” estaria estimulando o Vereador Juliano, que sua postura rendeu, na mesma sessão, uma "enquadrada" do Vereador Marcos Coelho (PSDB), seu primo e colega de oposição. 
Não podemos trazer para essa tribuna, Vereador Juliano, problemas ou elogios de outras cidades. Nós somos pagos pelo povo de Camocim, para tratar dos assuntos de Camocim. Nós recebemos do erário de Camocim, não do erário de Granja. Especialmente porque sabemos que o que tem muito lá é maquiagem, que essa chuva agora está desmanchando. Não enxergo nada que possa ser enaltecido nessa administração vizinha, até porque não é nossa competência. 
A nossa competência está na Constituição Federal, ou seja, tratar dos assuntos locais. O que não impede, eventualmente, de você falar de uma questão regional e tal. Mas não gastar 8 de 10 minutos, enaltecendo uma administração que não tem nada a ver conosco. Até porque Vereador Juliano, somos vereadores de oposição. Camocim não falta problema”, disse Marcos Coelho. Na sessão de hoje, Dizem que Juliano cantará o hino de Granja (com direito à mão no coração). 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:00h

5 comentários:

Junior santana disse...

Meu querido jornalista mande esse vereador que não tem respeito com seus eleitor vim a granja ver a realidade dos bairros distritos seleções fraudulentas salario atrasados carros alugados com pagamento atrasado comercio parado crise geral desemprego e o prefeito só ostentando com mulheres novas e bebidas isso e a verdadeira realidade.

Mar celo Gouveia disse...

As postagens complicadas de entedimento chocante e aterroriza e esculacha pessoas de bens trabalhadores que estão sofrendo com essa economia nacional e se apega a qualquer coisa para prover sua família e horar seus compromissos .

O moço Direito disse...

Concordo com vc caro amigo e granja de verdades só agente que é de granja sabe o povo sofre dia e noite em quantos esse Romeu só viver de compra os opositores dele pois ninguém pode falar nada , já o povo de fora como os de camocim não conheço a realidade de granja só elogiam as mentiras do Romeu arruda mais quem conhece granja saber que anda é longe essa tanta beleza que o Romeu arruda tanto falar

mamadoechapado disse...

Trio de patetas que se venderam para o embusteiro de Granja. Fazem isso porque seu ex-dono, Chico Vaulino perdeu todo o prestígio político que lhe restavam. Então esses três medíocres tem que procurar um pau que dê sombra já que estão pelo beiço.

Carvalho Neto disse...

vim a granja?"

O correto não seria: "vir à Granja?"

Depois, gente, o Juliano Cruz e nenhum dos Vereadores que são do grupo de oposição, ainda liderado por Chico Vaulino, não sofrem encabrestamentos como os outros não.

É claro e notório que a equipe da oposição sabe o seu papel na vereança, desincumbido-de, inclusive de trabalharem e exercerem os seus mandatos sem uma peixeira na garganta como faz a situação.

É verdade ou não é seu sangue-suga?