quarta-feira, 5 de abril de 2017

GOVERNO APROVA DOAÇÃO DE TERRENO PARA SEDE PRÓPRIA DA UVC

O Presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC) e Vereador de Camocim, César Veras (PDT), esteve na noite desta terça-feira (04), no Palácio da Abolição, em reunião com o Governador Camilo Santana. Também estavam presentes, a Prefeita de Camocim, Monica Aguiar (PDT) e o Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT). 
Na ocasião, dentre vários assuntos, foi aprovado pelo Governador Camilo a doação do terreno onde será construída a sede definitiva da UVC, compromisso firmado com os parlamentares municipais, sendo uma luta antiga da entidade, visto que a sede atual é alugada. 
Agora terá início o processo de planejamento da construção do imóvel, tudo de acordo com as necessidades propostas pela diretoria. O terreno doado está localizado na Avenida Desembargador Gonzaga, no Bairro Cidade dos Funcionários. 
Foi aprovado também na reunião o projeto dos Seminários Estaduais de Formação Legislativa, que ocorrerão em 8 municípios do Ceará. O projeto beneficiará o vereador que reside em regiões distantes e por isso tinha dificuldade de participar dos eventos realizados pelas UVC em Fortaleza.  
Postado por Tadeu Nogueira às 13:52h
Foto: Divulgação