. CAMOCIM ONLINE: GRANJA: UNIVERSITÁRIOS DENUNCIAM TRANSPORTE E RECHAÇAM RESPOSTA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quinta-feira, 20 de abril de 2017

GRANJA: UNIVERSITÁRIOS DENUNCIAM TRANSPORTE E RECHAÇAM RESPOSTA

Os universitários de Granja, que fazem o trajeto diário rumo a Sobral, perderam de vez a paciência com o transporte oferecido pela Prefeitura Municipal. Nesta semana, nas redes sociais, reclamações passaram a surgir com mais intensidade a respeito daquele que sempre foi apresentado pela gestão municipal como sendo o melhor transporte de todas as cidades que fazem o mesmo itinerário.  
Todo mundo acha esse ônibus bonito né? Nossa! É o ônibus mais elogiado das faculdades de Sobral. Seria uma pena se eu acabasse com o encanto de vocês e falasse que ele tá com o ar-condicionado quebrado. Pois é, mesmo com o ar-condicionado quebrado somos obrigados a ir para Sobral nele, mesmo passando mal no calor, pois ninguém se preocupa em mandá-lo para o conserto", postou um estudante na segunda-feira (17).  
Bastou 24 horas para que essa e outras justas reclamações fossem rebatidas com vigor por Romeu Arruda, atual procurador e, segundo populares, “prefeito de fato” de Granja (tira-se pelo apelido da prefeita). Em nota, ele citou, entre outras coisas, que o transporte gratuito não consta em lei, que era uma “cortesia” do município. Disse ainda que as reclamações eram “ridículas”. Perguntou se os estudantes tinham esquecido de como era o ônibus em 2012. Em momento algum admitiu qualquer irregularidade. Imediatamente após sua publicação, houve revolta e indignação entre os universitários.    
Hoje (18/04) cheguei da faculdade em casa às 3 horas da manhã, adivinhe o porquê. Sim, o ônibus mais uma vez quebrou. Ontem quando estávamos voltando de Sobral para Granja o ônibus começou a subir uma fumaça no trecho entre Massapê - Senador Sá e tivemos que parar, pois o mesmo não se encontrava em condições de chegar até Granja. Enfim, nós universitários não queremos causar intrigas, só queremos o respeito que andam por aí pregando ter por nós”, disse um estudante. 
 “É revoltante ver um tipo de postagem dessa. Se éramos para permanecer em 2012, não devia ter maquiado tanto. Se fosse para permanecer igual, para que escolheríamos a mudança? O que é revoltante mesmo é maquiar algo. E não é a primeira vez que quebra, não. Já são várias e várias vezes. Lembramos que quase já pegou fogo. Ou melhor, literalmente pegou fogo. É uma máquina e pode quebrar sim. Mas é devido ao uso excessivo de apenas um dos ônibus, que mal chega de uma viagem e já vai para outra. Nem dá tempo esfriar o motor. O motorista é ser humano e pode adoecer, mas por que não manda outro?  Não é ingratidão, mas só quem vai todo dia e volta sabe do sofrimento. Se não pode fazer, que não invente”, desabafou uma universitária.  
Postado por Tadeu Nogueira às 09:36h

6 comentários:

mamadoechapado disse...

Enquanto isso três vereradores marionetes de Camocim rasgam seda para esse farsante do Romeu. Juliano, Sotero e Ricardo abandonaram seu antogo dono, o Chico Vaulino para babarem o prefeito de fato de Granja já que a Amanda é prefeita de mentirinha pois quem manda e desmanda em Granja é o Romeu.

Ivo araújo disse...

Kkkkllll

roinuj 00 semog disse...

valia,kd esse maravilhoso e perfeito romeu que diz ter mudadado granja e que vai mudar camocim e tal.acordemmmmmmmmmmmmmm romeu nao passa de um ''esmerino,ele ai passar 100 anos em granja e ele vai continuar na mesma mermice de nadas,so buraco.......granja precisa de infraestrutura nao de bandas,as mesmas sao minimos detalhes para uma cidade se desenvolver.....tchau romeu

O moço Direito disse...

Meus queridos amigos de camocim não se engane com o Romeu arruda pois aqui na granja a cidade está uma merda pois falta emprego falta dinheiro pra saúde pois só tem dinheiro pra compra vereador sem caráter falta professor nas escola falta merenda nas escola fora que a iluminação pública de granja é a mais cara do brasil sendo que a iluminação é muito fraca olhe pode ir nos interior ver que passar de a1 ano sem luz em porte de parazinho pois quando está chegando a fest de junho o prefeito pra se promove manda ajeita mais não passa 30 dia volta a ficar do mesmo jeito o nosso distrito nas escura e os veriadore do Romeu parecer que estão todos cego pois eles não ver isso olhe o parazinho está cheio de buraco a mais 7 anos e ele não manda concerta e agora que dá uma de Bonfim em camocim se manque seu prefeitinho meia boca vc só manda é a mal na sua mandatária sua sobrinha e que você acha que a granja é de você mais a granja é do povo fora Romeu arruda pois vc e sua cambada não estão com nada !!

O moço Direito disse...

Não sei se você já saber do jogo da baleia-azul, pois é vamos pro jogo do Romeu arruda as mentiras do Romeu arruda pois ele gosta que chamamos ele de Romeu arruda no primeiro mês de seu mandato ele falou que a rede de supermercados pinheiro iri colocar uma de suas loja em granja até hoje segundo cader umas empresa que iria gerar uma monte de emprego pro povo cadê a água de qualidade que o povo pagar e não receber cadê o abonos dos professores que vc não pagar cadê os médicos que vc tanto falava pelo o jeito não posso te chama de outra coisa se não for de mentiroso ROMEU ARRUDA

Junior santana disse...

Bom dia queridos amigos sei que o Brasil passa por uma crise e não e diferente de nosso cidade o problema e que o prefeito marketing ainda faz de tudo pra piora ex. Seleção de empregados fraudulenta, salários maiores da gestão indo todo pra outros municípios transportes atrasados funcionários com salario atrasados ex. Gari que nem dado baixa nas carteira da firma passada ainda não foi e tem mais. Ai granja ta assim uma prefeita ostentação que não vem nem aqui pra ver a realidade e o outros tirando onda de garotinho gastando em carro mulheres novas bebidas e destruindo cada vez mais as familias granjense.