quinta-feira, 6 de abril de 2017

GURIÚ SEDIA PRIMEIRA SESSÃO DO PROJETO LEGISLATIVO ITINERANTE

Com excelente presença de público, o Projeto Legislativo Itinerante, iniciativa do Presidente da Câmara de Camocim, Vereador Kléber Veras (PDT), teve sua primeira sessão no Distrito de Guriú, no dia 31 de Março, nas dependências da Associação Comunitária. 
A ação visa interiorizar o poder legislativo e suas atividades de interação com a comunidade. Requerimentos voltados para comunidade foram aprovados. Representantes de associações da região fizeram reivindicações envolvendo melhorias na infraestrutura de localidades como Guriú, Córrego e "Corguinho", além de apelos para que os postos de saúde tenham mais medicamentos. Presente à sessão ao lado do Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), a Prefeita Monica Aguiar (PDT) prometeu atender as demandas, reforçando que ordenará, até o fim deste ano, a reforma e cobertura da quadra de esportes de Guriú. Em sua fala, Kléber Veras disse que cada pessoa presente à sessão recebeu um papel onde deveria escrever algum pedido de melhoria da sua localidade. Ao final, segundo ele, tudo seria transformado em um único requerimento subscrito pelos vereadores, devendo ser entregue à prefeita. As próximas sessões ocorrerão em um bairro e outras em Amarelas. 
"A Sessão Itinerante nos leva até aqueles que nos elegeram. Sua realização não pode sair do calendário legislativo", disse Kléber. 
Postado por Tadeu Nogueira às 19:05h
Foto: Vando Arcanjo