quarta-feira, 26 de abril de 2017

MÉDICA CEARENSE É BALEADA E SOCORRIDA POR TRAFICANTES NO RIO

Uma médica residente do Hospital municipal Miguel Couto foi baleada na manhã desta quarta-feira no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, após entrar por engano na comunidade. Klayne Moura Teixeira de Souza, de 28 anos, foi atingida em um dos braços após ser guiada pelo aplicativo "Google Maps". A médica foi socorrida pelos criminosos e levada para uma ONG. 
Funcionários do local a levaram para o Hospital Miguel Couto, onde está internada em estado estável. A médica é natural de Brejo Santo, no Ceará, e está no Rio há dois anos. Klayne estava indo fazer uma transferência de documento do carro no Detran, no Centro do Rio. Ela afirmou que os próprios traficantes a socorreram e que ela pediu para não ser morta. 
“Eu fiquei com medo, fiquei apavorada. Pedi muito para que não me matassem. Eram muitos homens armados. Muitos mesmo. Eu me assustei quando os vi e acelerei. Meu carro foi atingido por muitos disparos. Foi quando vi um homem batendo na janela do meu carro e pedindo para abaixar o vidro. Fiquei com medo e não abaixei. Quando saí, já estava baleada. Ele viu que eu era mulher e disse que não ia fazer nada comigo. Eu me identifiquei como médica e eles disseram que precisavam me tirar dali porque a facção rival poderia me encontrar e me matar. Me levaram de moto para a ONG onde me ajudaram. Os funcionários da ONG foram maravilhosos comigo”, disse Klayne.
Postado por Tadeu Nogueira às 19:29h
Com informações do Extra