terça-feira, 25 de abril de 2017

MENSAGEM DO DELEGADO DO CRC-CE CAMOCIM AOS CONTABILISTAS

Hoje, dia 25 de abril de 2017, comemoramos mais uma vez o Dia do Profissional da Contabilidade, criado em 1926 pelo então Senador João Lyra. Essa data é comemorada anualmente por todos os profissionais, para lembrarmos o quão importante nós somos dentro do cenário econômico e social no Brasil e no mundo.
Sabemos que a nossa profissão sofreu grandes transformações durante o tempo e assim ocorre atualmente, mais ainda em tempos de grande avanço da tecnologia, mas que apenas nos fortalece e traz cenários cada vez mais desafiadores e cheios de grandes oportunidades de negócios.
A Delegacia do CRC-CE em Camocim representa em torno de 90 profissionais das cidades de Camocim, Granja, Barroquinha, Chaval, Martinópole, Uruoca e Moraújo. Já foram realizados diversos eventos em 2017, como palestras, minicursos e workshops, qualificando profissionais, estudantes e funcionários de escritórios de contabilidade. A missão é chegar mais longe, promovendo a qualificação de profissionais nos outros municípios que compõem a Delegacia do CRC-CE.
Quero em nome do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará (CRC-CE), parabenizar cada profissional contábil que se propõe a levantar a bandeira da ética, da transparência, da honra e da lisura, no desempenho de sua profissão e na busca de soluções aos desafios que diariamente se apresentam.
Aproveito a oportunidade para ratificar o sentimento de união e força que deve nos nortear a fim de que alcancemos os objetivos propostos por cada profissional. Registro aqui o meu mais profundo agradecimento e reconhecimento a essa classe contábil que tanto trabalha para tornar esse país mais desenvolvido. 
Nagel Cunha (Contador – Registro: CE024063)
Delegado do CRC-CE em Camocim