segunda-feira, 10 de abril de 2017

PREFEITURA DE CAMOCIM ATENDE MORADORES DO BAIRRO PRAIA

Em Camocim, o Bairro Praia recebeu na sexta-feira (07), no Ginásio Murilo Aguiar e Quartel do Tiro de Guerra, toda a administração municipal, na primeira edição do Projeto Prefeitura nos Bairros. A iniciativa é semelhante a que ocorreu no ano passado, quando o projeto percorreu a zona rural. A Prefeita Monica Aguiar (PDT) é a única gestora da região a adotar esse tipo de interação com a população.   
Os moradores do Bairro Praia tiveram à sua disposição, todo o secretariado e técnicos das diversas pastas do município.
Antes da solenidade de abertura houve uma caminhada de conscientização no combate ao mosquito Aedes Aegypti, finalizando a “Semana da Saúde nas Escolas”. Em sua fala, Monica Aguiar ressaltou sua alegria com a presença da população e participação dos órgãos da administração pública. 
Durante toda a manhã e o início da tarde, os cidadãos puderam usufruir dos mais variados serviços tais como: confecção de RG, corte de cabelo, manicure, recreação, oficinas de artes, palestras, consultas médicas, distribuição de kits de saúde bucal, repelentes contra insetos para gestantes, aplicação de vacinas, dentre outros. O evento foi abrilhantado pela Banda Lira. A primeira edição do "Prefeitura nos Bairros" contou ainda com a presença do Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT), o Presidente da Câmara Municipal de Camocim, Kléber Veras (PDT), demais vereadores, secretários municipais e público em geral.  
Postado por Tadeu Nogueira às 17:00h
Foto: Vando Arcanjo