. CAMOCIM ONLINE: TV VERDES MARES REPERCUTE SOFRIMENTO DE GRANJENSES
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

terça-feira, 4 de abril de 2017

TV VERDES MARES REPERCUTE SOFRIMENTO DE GRANJENSES

Uma reportagem exibida na noite desta segunda-feira (03), no Telejornal CE TV 2ª Edição, da TV Verdes Mares, mostrou de perto os estragos e o sofrimento dos Granjenses em decorrência das chuvas do final de semana. Na sexta-feira (31) e sábado (01), choveu 89mm e 88mm respectivamente na cidade. Como resultado, diversos bairros foram inundados, 32 pessoas ficaram desabrigadas e dezenas de casas danificadas. Sempre propício a enchentes devido à sua localização geográfica, o município, sobretudo a sede, vira alvo fácil das chuvas a cada grande inverno. 
Durante a matéria, a repórter mostra um córrego que cruza a comunidade de Cachoeira, na área central da cidade. "Por conta da falta de estrutura para receber o volume de água das chuvas, quando enche, a água invade as casas, pondo em risco a vida dos moradores", comenta a jornalista. A reportagem mostra também a situação de Antonio Anacleto (foto), Agricultor que se recusa a sair de sua casa, construída por ele há 5 anos. No sábado ele assistiu parte da residência desabar. Desde 2009, quando ficou alagada, ocasião em que contabilizou 5 mil desabrigados, Granja não recebe obras que visam minimizar um desastre que é esperado a cada ano. Confira AQUI o vídeo na íntegra.  
Postado por Tadeu Nogueira às 17:41h

3 comentários:

Junior santana disse...

Volto a falar meu amigo jornalista granja recebeu varias obra como o aterramento da margem do rio pelo irmão do "prefeito" na verdade e que esse mesmo se preucupa tanto com as cidades vizinhas e esquece da dele como por exemplo pagamento de transporte escolar atrasado o pessoal do lixo salario atrazado e só uma política de marketing para facebook mais nada para ajudar os granjense volto a dizer Granja Melhor Pra Alguns...

Mar celo Gouveia disse...

Bora,vai ter luan dinovo e os dançarinos um rapaz de um blog. junto com os grandiosos apoiadores de (palco) perdão."palanque "

Aa So por hoje disse...

Fácil não as pessoas carentes sofrendo . E o prefeito tirando onda com luan santana de 200 mil no carnaval . agora o dinheiro tá fazendo falta que gastou . tem que perdi a deus que deus tenha misericórdia dessa família !