. CAMOCIM ONLINE: BB, CEF E BRADESCO DEIXAM CAMOCIM SEM DINHEIRO NO FERIADÃO
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

terça-feira, 2 de maio de 2017

BB, CEF E BRADESCO DEIXAM CAMOCIM SEM DINHEIRO NO FERIADÃO

Dessa vez foi sem dó, nem piedade. As três únicas agências bancárias de Camocim, CEF, BB e Bradesco, não fizeram reposição de valores nos seus caixas eletrônicos durante o fim de semana que incluía o feriado do Dia do Trabalhador. E não fizeram, mesmo sabendo que, além da presença maior de turistas, estaria saindo o pagamento antecipado dos servidores do estado e município. 
A foto, tirada na manhã desta segunda-feira (02) no autoatendimento do Banco do Brasil, mostra que o problema segue sem solução. O assunto, combatido sempre com rigor pelo Camocim Online desde a criação do blog, há 9 anos, segue sendo ignorado por Vereadores e autoridades do Ministério Público e Judiciário. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:35h
Foto: Camocim Online 

1 comentários:

Jorge Ribeiro disse...

Isso é uma tremenda falta de respeito com o cidadão, não apenas por parte das agencias bancarias, mais também por parte do poder publico que deveria cobrar uma mudança de posicionamento.
Sem contar o fato que mesmo com os caixas "abastecidos" é necessário esperar quase 1 hora na fila para se realizar um saque no autoatendimento.