sexta-feira, 26 de maio de 2017

CAMOCIM PARTICIPARÁ DO DIA DO DESAFIO EM 31 DE MAIO CONTRA CIDADE CUBANA

Pelo décimo ano consecutivo, Camocim participará da ação mundial “Dia do Desafio”. O evento, criado no Canadá, será realizado em todo o mundo no próximo dia 31 de maio. 
Com o lema “Você se mexe e o mundo mexe junto”, o Dia do Desafio 2017 será coordenado em Camocim pela Secretaria de Esporte e Juventude e Secretaria Municipal de Educação, com o envolvimento de escolas, lojas, Tiro de Guerra, academias, secretarias municipais, etc. O objetivo é mobilizar o maior número de pessoas praticando um esporte ou atividade física.
Nesta edição Camocim concorrerá com a cidade cubana de Sagua La Grande. Vai ganhar aquela que conseguir mobilizar mais pessoas em prol da saúde.
O desafio propõe que as pessoas pratiquem durante 15 minutos qualquer tipo de atividade física como alongamento, caminhada, corrida, skate, dança e até mesmo passear com o cachorro, lavar o carro, limpar a casa, entre outras. A vasta programação incluirá uma grande caminhada pela Avenida Beira-Mar. Em 2014 Camocim venceu pela primeira vez o Dia do Desafio. Na ocasião foi contra a cidade paulista de Ibiúna. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:32h