sexta-feira, 19 de maio de 2017

CHIKUNGUNYA: PELO DIÁRIO DO NORDESTE, GRANJENSE PEDE SOCORRO

Deu no DN: "Leitores do Diário do Nordeste, por meio da ferramenta VC Repórter, estão pedindo socorro por conta da epidemia de chikungunya. Um deles, da cidade de Granja, relata que o hospital do município está lotado de casos e que há ruas com relatos de mais de 20 pessoas acometidas da doença". 
Lá vou eu: Isso sem falar que a cidade, entre zona norte e Ibiapaba, só está atrás de Sobral em casos notificados de dengue. Será que o Procurador “Virtual” de Granja atacou o Diário do Nordeste também, na tentativa, como é seu costume, de desqualificar a notícia denegrindo o denunciante? Bom, a nota acima foi publicada há 4 dias. Pelo jeito ele escolheu o silêncio como resposta. 
Lembrei do velho ditado: A formiga sabe a folha que rói. E se ainda for responder vai ser com “educação”, usando a “máscara”. Enfim, enquanto isso, a população boa de Granja segue sofrendo com algo que a administração jura, nas redes sociais, que não existe. Já ao vivo, quem segue sabendo o que é a realidade é o couro do povo. Agora o socorro já chega à mídia da capital.   
Postado por Tadeu Nogueira às 08:00h
Com informações do DN

Um comentário:

Gabriel Yegor disse...

Rapaz, realmente aqui em Granja o caso é seríssimo. Dengue e Chicugunya pra toda parte. Mas também, esgoto e fendentina é o que não falta na cidade. Mas maquiar...