. CAMOCIM ONLINE: DA SÉRIE "É O CÃO QUE ACREDITA"
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

quarta-feira, 10 de maio de 2017

DA SÉRIE "É O CÃO QUE ACREDITA"

QUIXERAMOBIM: COM FAIXA E CARRO DE SOM, 
MARGINAIS PROTESTAM CONTRA AÇÕES DO RAIO 
A cidade de Quixeramobim foi palco de uma manifestação bizarra. Jovens que seriam envolvidos em crimes na região foram às ruas protestar contra a ação da Polícia. O “alvo” dos manifestantes foi o Batalhão de Rondas Intensivas e Ostensivas, o “Raio, grupo de elite da PM, campeão em apreensão de armas de fogo e prisões.
Incomodados com a atuação constante e rígida dos homens do Raio, os manifestantes vestiram camisetas, alugaram um carro de som e saíram às ruas num misto de passeata e carreata. Era um grupo pequeno, com cerca de 40 pessoas, no máximo, a maioria em motocicletas. Em uma faixa, escreveram: “Não somos saco de pancada do Raio”.
A reação dos cidadãos de bem nas redes sociais foi de reprovação. Muitos chegaram a proferir insultos aos manifestantes, outros parabenizaram a ação atuante do BPRaio contra o crime na cidade e até pediram mais operações.
Lá vou eu: Eu lá pensei na vida que iria noticiar isso um dia. A informação, postada inicialmente no Blog do Fernando Ribeiro, mostra o quão está banalizada a violência em nosso estado. Sem dúvida, a manchete da matéria não poderia ter sido outra. E que o Raio chegue logo a Camocim. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:25h

2 comentários:

mamadoechapado disse...

A polícia tem mais é que descer a madeira nesse bando de vagabundo safados.

alex ase disse...

Tem que mete e chibata nesses baitolas tem qui apanha mesmo bando de viado