terça-feira, 16 de maio de 2017

"DOUTORES NA COMUNIDADE" ATENDE E HOMENAGEIA MÃES NO BAIRRO OLINDA

A população do Bairro Olinda recebeu de braços abertos, na manhã do último sábado (13), na Praça do Skate, a caravana do Projeto “Doutores na Comunidade”.  Além do atendimento jurídico e médico, houve homenagem às mães, com distribuição de cestas básicas e brindes. A criançada também foi lembrada através de brinquedos como pula pula. O Cantor Felipe Moura embalou a festa. 
O projeto, realizado em um final de semana de cada mês, visa beneficiar a população carente de Camocim. Essa foi a 3ª edição do projeto, que fez sua estreia no dia 10 de Março, no centro da cidade. Depois, no dia 19 de Março, seguiu para a localidade de Cupim. "Dessa vez foi muito especial porque foi possível homenagearmos as mães. Além dos serviços prestados, o dia foi marcado pela emoção. Agradeço, em nome da nossa equipe, a presença de todos", disse o Advogado Zenilson Coelho, idealizador do projeto. 
Quem desejar ser voluntário no Projeto "Doutores na Comunidade", pode entrar em contato com o Escritório Zenilson Advocacia pelos Tels: (88) 3621-1179 / (85) 9 9657-7147 ou pessoalmente, na Avenida Beira-Mar, 455, centro, em frente ao Píer. O Projeto "Doutores na Comunidade" conta ainda com o apoio do Vereador Zezinho da Rádio. Veja mais fotos AQUI.  
Postado por Tadeu Nogueira às 08:46h