quarta-feira, 24 de maio de 2017

FOTO ENTREGOU! CARROCEIRO É PRESO APÓS CAVALO DESMAIAR DE CANSAÇO

Um homem foi detido e indiciado por maus-tratos a animais em Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, após um cavalo de propriedade dele desmaiar no meio de uma rua da cidade por não suportar puxar uma carga de madeira em uma carroça. O dono do animal foi levado à delegacia após uma foto que mostra o animal caído no chão viralizar na internet. 
A cena foi registrada no domingo (21), em uma rua do centro da cidade. O dono do animal foi preso na segunda-feira (22) e só liberado por volta das 14h desta terça da delegacia, após assinatura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Com isso, o homem responderá ao processo em liberdade. O suspeito negou as acusações e disse que o cavalo foi fotografado no chão após escorregar. O problema é que a foto prova o contrário. 
Lá vou eu: Sabe o que essa notícia tem a ver com Camocim? Tudo. Cena parecida com essa já flagrei há anos atrás. De imediato denunciei e o dono foi da carroça foi preso. O cavalo estava praticamente desmaiando. Caso você flagre uma situação de maus-tratos, registre, publique a foto, mas também faça a denúncia. Você já notou que a maioria das carroças de Camocim não usam o "descanso"? Tais donos ainda aguardam os fretes sentados nelas o dia todo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:36h
Com informações do G1