quarta-feira, 10 de maio de 2017

IX SEMANA DO MICROEMPREENDEDOR TERÁ OFICINA NESTA QUARTA EM CAMOCIM

A Agência do Sebrae do Extremo Litoral Oeste do Estado do Ceará, com sede em Camocim, vem promovendo uma série de oficinas em virtude da IX Semana Nacional do Microempreendedor Individual. A programação, que iniciou segunda-feira (08), em Barroquinha, teve continuidade na terça-feira (09), em Chaval. 
Nesta quarta-feira (10), às 18 horas, será a vez de Camocim. O evento ocorrerá na Sala de Capacitação da Setur (entre a Casa São José e Promotoria). Amanhã será em Jijoca. Na sexta-feira (12), a programação terá encerramento em Granja e Martinópole. 
Tendo como tema "Sei Controlar meu Dinheiro", a oficina do Sebrae Camocim pretende demonstrar, de forma simples e direta, como registrar os acontecimentos financeiros e fazer a previsão dos gastos e dos recebimentos de sua empresa. Assim você terá condições de tomar decisões sobre o momento ideal de utilizar o dinheiro, obtendo melhores resultados. As inscrições são gratuitas. As vagas são limitadas. Mais informações: (88) 3621-0124. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Camocim, Crediamigo e CRC-CE.  
Postado por Tadeu Nogueira às 17:25h