quinta-feira, 4 de maio de 2017

MENOR GRÁVIDA SOFRE ESTUPRO COLETIVO APÓS NAMORADO SER DEGOLADO

Uma jovem de 15 anos, no sexto mês de gestação, foi vítima de estupro coletivo após presenciar o namorado sendo degolado e jogado em um rio durante assalto na última terça-feira, 2, em Uruçuí, no sul do Piauí. Três adolescentes foram apreendidos e confessaram o crime, informou a Polícia ao G1.  
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, que investiga o caso, o casal foi abordado pelo trio por volta da meia-noite de terça-feira (02), quando atravessavam de moto a ponte que liga Uruçuí a Benedito Leite, no Maranhão. Flaviano foi imobilizado, degolado e teve o corpo jogado no rio. A adolescente de 15 anos, grávida de seis meses, foi estuprada por dois dos suspeitos. 
Dois dos adolescentes foram apreendidos horas após o crime. O terceiro suspeito foi apresentado à delegacia de Uruçuí pelo próprio pai. O corpo de Flaviano da Silva Marinho foi encontrado na manhã desta quarta-feira (03), a 200 metros da ponte. A jovem vítima do estupro foi transferida para Teresina, acompanhada do Conselho Tutelar. 
A polícia recolheu os celulares dos envolvidos e das vítimas em busca de imagens do momento em que o rapaz de 19 anos foi degolado e jogado no rio. O delegado informou que as imagens teriam sido feitas pelos infratores usando celulares, os quais serão submetidos à perícia. 
Lá vou eu: Se pensarmos bem, o que um caso assim tem de diferente da selvageria do Estado Islâmico? E com um agravante: Os réus confessos, nesse caso, ainda ficarão impunes, pois é assim que determina a "lei do menor". 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:42h
Com informações do Jornal O Povo / G1PI