. CAMOCIM ONLINE: O JUSTO PAGANDO PELO PECADOR
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

terça-feira, 30 de maio de 2017

O JUSTO PAGANDO PELO PECADOR

Demorou para chegar à cidade de Camocim uma empresa que merecesse elogios pela forma como faz seu trabalho de coleta de lixo. Demorou, mas chegou. Desde fevereiro deste ano o município conta com a Ecogold, que além de fazer sua parte, ressalta sempre que a população precisa fazer a dela. E está certo, certíssimo. 
E quando não faz, acontece isso daí que mostra a foto. Mesmo com um container ao lado, um lixo, que na sua maioria parece ser de uma lanchonete, sem acondicionamento adequado, vem sendo jogado no local, dia após dia, de acordo com um morador que fez o registro, emporcalhando assim a Rua General Sampaio, entre a Rua Alcindo Rocha e Rua da Independência, em pleno centro da cidade. A situação vem indignando exatamente a parcela de população que faz a sua parte.     
Postado por Tadeu Nogueira às 11:15h

5 comentários:

mamadoechapado disse...

O moleque que faz isto, já faz pensando em prejudicar a administração da Mônica. Deve ser alguém que mammou durante os oito anos do desastroso desgoverno do Chico Vaulino e agora quer se vingar por ter perdido a mamata.

Gabriel Yegor disse...

Isso é apenas o reflexo de um povo fanático (com raras excessões). O fanatismo político faz com coloquemos em segundo plano o nosso município, dessa forma passamos a admirar e amar o ídolo político, em vez de amar, admirar e preservar a nossa cidade, independentemente de partidarismo.

Batista Nascimento disse...

A falta de educação é algo assutador nesse lugar. As pessoas não tem o mínimo de higiene e respeito com o próximo, pois essa atitude atinge as pessoas que moram ao lado, ao transeunte e aos trabalhadores que fazem o recolhimento do lixo, sem contar o acúmulo de insetos que rodeiam esse lixo ao chão. Em casa esse pessoal deve se limpar e depois lamber o papel higiênico, e jogar no chão do seu banheiro. É algo inexplicável. SÃO PORCOS TRAJADOS DE HUMANOS.

Camocim de todos. disse...

Existe sim a questão do fanatismo político no mundo inteiro. Mas pessoas mal educadas tem aos montes, independente de politica. Devemos todos zelar pela nossa cidade, pois a cidade pertence à todos nós e os Prefeitos são meros empregados do povo. Hoje estão no poder, amanhã não.
Vamos torcer e colaborar para que nossa cidade seja a mais bela de todas.

Wro Oliveira disse...

Vergonha