quinta-feira, 11 de maio de 2017

OPERAÇÃO "DESINTOXICAÇÃO" PRENDE 4 PESSOAS POR TRÁFICO EM CAMOCIM

Imagens da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) mostram detalhes da Operação Desintoxicação, realizada na manhã desta quinta-feira (11) no litoral do Ceará. A ação policial resultou na prisão de 12 suspeitos de tráfico de drogas. Foram 8 em Aquiraz e 4 em Camocim. 
De acordo com o titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, delegado André Costa, um dos suspeitos responde a cinco homicídios e havia quebrado a tornozeleira eletrônica de monitoramento.
Conforme André Costa, a operação foi deflagrada após denúncias de pessoas que moram nessas cidades que convivem frequentemente com tráfico de drogas. A operação integrada contou com a participação de agentes das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense do Ceará (Pefoce), além de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). De acordo com a SSPDS, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, sendo a maioria pelo crime de tráfico de drogas. Veja os vídeos AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 18:49h
Com informações do G1CE