segunda-feira, 1 de maio de 2017

QUER OBTER OS MELHORES RESULTADOS NO ENEM? CHEGOU SUA OPORTUNIDADE!

O Enem, Exame Nacional do Ensino Médio, é a sua grande chance de ingressar em uma universidade federal, estadual ou obter uma bolsa de estudo para uma instituição particular. Ele permite que você conquiste seu sonho de seguir uma carreira sólida e sem altos custos. Mas, para isso ser efetivado, um curso preparatório é essencial. As aulas na escola durante os três anos do ensino médio já não são suficientes para garantir uma melhor pontuação no Enem, sendo necessário contar com os estudos em casa, em cursinhos ou que você tenha um professor particular em áreas de maior dificuldade.
Por esse motivo, o curso preparatório para o Enem tornou-se uma prática constante para muitos candidatos.
E você? O que acha? Será que vale a pena investir seu tempo, dinheiro e energia em um curso preparatório para o Enem? Como você está se preparando para uma das provas mais importantes e disputadas do ano? Será que estudar apenas no colegial será suficiente? 
O Instituto Técnico Sobralense quer incentivá-lo a reconhecer a sua importância e irá te mostrar também as vantagens de aumentar seu desempenho. Também mostrará como extrair da melhor forma possível os seus recursos digitais a fim de aumentar sua performance e aquisição de conhecimento.
2017 pode ser o seu ano, só depende de você obter uma ajudinha para conquistar a realização dos seus sonhos. O ITES cursinhos está pronto para ajudá-lo a conseguir a tão esperada oportunidade para ingressar em uma excelente universidade. Para saber mais sobre como fazer tudo isso, procure o Polo Ites Camocim (Rua Humaitá – Centro - (Por trás do Instituto São José). Mais informações: (88) 3621-6694 / (88) 9 9204-9096 / (88) 9 9747-2399. 
Instituto Técnico Sobralense (Polo Camocim)